12 de out. de 2011

O que REALMENTE significa os ingredientes que as bruxas usavam e por quê.

Coloque pelos de unicórnio e barriga de sapo. O que realmente significa os ingredientes das bruxas:

Asas de morcego moídas: Pimenta-do-reino

Barriga de sapo: Pepino

Beijo de sereia: Sal

Besouros secos: Lentilhas

Chifre de rinoceronte: Nabo.

Lágrimas de moça: Cebola

Minhoca: Espaguete (Smiley nauseado) 

Moscas mortas: Uvas passas

Olho de sapo: Azeitona

Ossos moídos: Farinha-de-trigo

Pêlo de unicórnio: Açúcar

Pernas de aranha: Alecrim

Pó de cemitério: Pó de patchuli

Poeira doméstica: Farinha de rosca

Rabo de dragão: Gengibre em pó

Sangue de dragão: Erva homônima

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá !
    sabe aquela brincadeira quem matou o SR.Brady ? , então, você ganhou o sorteio para pum post de divulgação . Entre agora mesmo no back to december para conferir .
    Como você ganhou , eu queria ti pedir para você mandar um email , com as seguintes coisas para o post de divulgação :
    - Porque você criou o blog .
    - qual a origem do nome do blog .
    - sobre você
    - um recado para os blogueiros .

    Lembrando , me mande isso até domingo (amanhã ).
    Aqui o email : contato-juliana1@hotmail.com

    beijos . . .
    http://blogbtdecember.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Gostei muito do seu post, é interessante saber mais ou menos o que era, nunca entendi porque elas eram chamadas de bruxa, é uma coisa tão normal :S

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola