19 de out. de 2011

Cantadas Mais Bobas e Infalíveis com respostas

As cantadas mais infalives da história:

Cantada:
 -Se beleza fosse crime você pegaria perpétua.
Resposta:

Não reconheceu?? Marge e Homer! Que cabelo de JB.
-Se feiura fosse crime você pegaria pena da morte. 


Cantada: 
-A gente já não se encontrou em algum lugar ?                                                                                                               Resposta:       
-Já e é por causa disso que eu não vou mais lá.

Cantada:
-Sabia que você é linda ?                                                                                                                                                                                                                   
 Resposta:    
-Pena que eu não possa dizer o mesmo.
          
Cantada:              
-Tá procurando boa companhia ?
Resposta: 
-Tô mas com você por perto vai ser bem mais difícil.


Cantada:
-Você quer se minha namorada??
Resposta:
-Não... Mas você pode ser meu objeto de chute no traseiro! } Essa o Léo que sugeriu

Gostaram ? se gostaram comentem e se não gostaram também comentem e é isso pessoal e entrem no meu blog  http://wwwgamesnewcombr-super.blogspot.com/ .

Postado por: João Victor
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Hahaha! Muito engraçado. Já tinha visto essa antes! Olha essa:

    Cantada-Acredita em amor á 1ª vista?
    Resposta-Sim, mas não acredito que alguém ainda use essa cantada.

    ResponderExcluir

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola