16 de jan. de 2012

O que acontece quando você usa o raio criador de vidas em pequenos objetos

As paredes tem olhos... Foi isso que inspirou o artista alemão Timm Schneider a fazer as coisas abaixo (eu gostei!)
olhos por toda parte doce


olhos por toda parte lixo
olhos por toda parte deposito
olhos por toda parte privada

olhos por toda parte feira
olhos por toda parte mictorio
olhos por toda parte reciclavel
olhos por toda parte caixa postal
olhos por toda parte lata de lixo
olhos por toda parte copo de cafe
olhos por toda parte lixo da kibom
olhos por toda parte lixo e biscoito
olhos por toda parte pagar onibus
olhos por toda parte poste


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola