16 de dez. de 2011

Maltratadora de nimais! Merece morrer!

Gente, tava no youtube e olha o que eu achei:

Essa mulher merce ir pro inferno. Ela mora em Goiás, mas está sumida da cidade.
Sigam a Karol Mancinii no Facebook para mais notícias
Clique aqui para assinar a petição!

Nós queremos tortura-la assim:
Léo
Primeiramente, vou enrola-la com papel higiênico sujo, até parecer uma múmia. Depois, vou coloca-la num lago de tubarões onde tenhas abelhas submarinas. O fundo desse lago vai ser um vulcão onde ela será única vulnerável. Depois ela será guilhotinada por uma guilhotina cega para sofrer bastante! Viu como eu não sou cruel??!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que horror! Eu não acredito que alguém pode fazer uma coisa dessas com um Yorkshire... Trágico, trágico. Eu vou divulgar no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  2. MORRE VADIA
    DIVULGA GERONDA! QUANTO MAIS GENTE MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc esqueceu de por o "A" em animais no título do post

    ResponderExcluir
  4. o perfil da karol mancinii sumiu do facebook! sera q apagaram?

    ResponderExcluir

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola