27 de fev. de 2012

Ganhadores do Oscar

Vi o Oscar ontem e tava muuuuito legal! Até teve uma apresentação do Cirque Du Soleil muuuuito legal também; Sem falar das orquestras: tava muito bom o violino. Bom sem mais enrolação vamos aos ganhadores:

MELHOR FILME
O Artista (Queria que A invenção de Hugo Cabret ganhasse (Mas ele ganhou 5 estatuetas '-'))

MELHOR ATOR
Jean Dujardin (O Artista)

MELHOR ATRIZ
Meryl Streep (A Dama de Ferro)

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)

MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
Rango (Queria que fosse Kung Fu Panda 2)

CINEMATOGRAFIA
A Invenção de Hugo Cabret


DIREÇÃO DE ARTE
A Invenção de Hugo Cabret


FIGURINO
O Artista


DIREÇÃO
O Artista (Michel Hazanavicius)


DOCUMENTÁRIO
Undefeated


CURTO DOCUMENTÁRIO
Saving Face


EDIÇÃO DE FILME
Os Homens que Não Amavam as Mulheres;


FILME ESTRANGEIRO
Irã: A Separation;

MAQUIAGEM
A Dama de Ferro


TRILHA SONORA ORIGINAL
O Artista


MÚSICA ORIGINAL
Man or Muppert (Os Muppets) (EBAAAAAAAAAAAAA!)


CURTA ANIMADO
Os Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lesmore


CURTA
O Litoral


EDIÇÃO DE SOM
A Invenção de Hugo Cabret


MIXAGEM DE SOM
A Invenção de Hugo Cabret


EFEITOS ESPECIAIS
A Invenção de Hugo Cabret


ROTEIRO (ADAPTADO)
Os Descendentes


ROTEIRO (ORIGINAL)
Meia-Noite em Paris


E é isso!
Curiosidades:


  • A Invenção de Hugo Cabret em inglês é só Hugo;
  • Os Homens que Não Amavam as Mulheres é The Girl With the Dragoon Tatoo;
  • Histórias Cruzadas é The Help
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ah, queria que a canção Real in Rio (Rio) ganhasse na melhor música original.

    ResponderExcluir
  2. que merda, muppets foi um filme horrivel (na opiniao de milhoes de pessoas!), rio merecia ter ganho a melhor trilha sonora (e olha q eu nem gostei tanto do filme!)!
    e de efeitos especiais, quem merecia e o harry potter!

    ResponderExcluir
  3. Eu também Geronda! Nem assisti o dos muppets, mas acho que esse filme não deu muita vida aos bonecos de novo não...

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o filme dos muppets legal, pois eu acho eles locões e psicodelicos.

    ResponderExcluir

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola