12 de abr. de 2012

Minecraft Paródias - Episódio #3


Dancing Creeper

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. *Resposta para o seu recado*

    Leo, desculpe, mas eu não sei o que fazer, o meu nunca expirou. Pode até aparecer no início um recado do Win-RAR, mas ele nunca vence. Eu tenho o Photofiltre Studio X há... Sei lá, 6 meses...? E nunca venceu. Se aparecer um recado do Win-RAR dizendo que "seu produto expirará em 40 dias, compre online!" eu acho que é golpe de marketing, porque comigo nunca venceu.

    ResponderExcluir

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola