5 de nov. de 2011

O Misterioso Sumiço do Cristal da Lua

Começarei um enigma no blog! Quem acertar a pergunta ganhará uma entrevista, uma semana de postador e uma divulgação do blog.
Coloque a resposta nos comentários junto com seu blog, nome e link do blog. No seu blog você deverá colocar o seguinte banner: (copie a imagem e coloque-a no gadget TEXTO)



Leia a história abaixo e depois responda as perguntas. (eu não coloquei o site porque alguém podia ver o link e ver a resposta)


Mais uma vez, O Inspetor Arruda foi chamado para investigar um estranho caso.
Havia sumido misteriosamente da Agência Espacial, o único exemplar de um Raríssimo "Cristal" encontrado no lado escuro da Lua.
Ele Era tão raro, que não tinha preço.
A cientista encarregada de estudar a "Valiosa Pedra", disse, que ao chegar pela manhã, já encontrou a sala de segurança máxima arrombada.
Então, ao interrogar a cientista, esta lhe disse: 
- Horas depois, um entregador deixou um envelope. Como não havia identificação nenhuma, abri e vi que tinha um bilhete dentro. Então desdobrei o bilhete, e aterrorizada vi que era um pedido de resgate pela devolução da pedra. Foi horrível...snif, snif... 
figura
Com o bilhete na mão, o Inspetor Arruda começou a analisar a situação.
Pensava o Inspetor, olhando o bilhete:
"Não dá pra saber se a letra é de homem ou de mulher. Além disso está limpo, sem marcas, sem nenhum vestígio que possa ser analisado..."
figura

DICA: Use as imagens para descobrir a resposta. A cara de alguém é estranha para a situação...

1- Quem roubou o cristal e como você descobriu que foi essa pessoa?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu acho que foi a mulher que limpou a pedra. Como descobri isso? Ela está com uma cara bem suspeita, parece estar querendo pegar a pedra... Não dá para pegar o banner!

    ResponderExcluir
  2. Foi a cientista, afinal, ela tá sorrindo!
    Pô isso tá muito fácil, devia fazer um desafio melhor.

    ResponderExcluir

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola