16 de nov. de 2011

Amigos-da-Onça

Desde que dei inicio ao blog muitas coisas interessantes aconteceram, outras, porém, nem tanto. A mais bacana foi conhecer pessoas de diferentes lugares, trocar opiniões, idéias e falar dos mais diversos assuntos. A mais imbecil foi constatar que a inveja dos outros não tem limite. Hoje quero abordar essa questão: porque algumas pessoas não aceitam a felicidade dos outros e querem descobrir pormenores que possam prejudicá-las? 
Bem, tudo começou quando uma colega de escola, pela internet, entrou no MSN de uma amiga minha e se fez passar por ela (já se deu para notar de que tipo de pessoa estamos tratando...). Assim, teve início uma conversa, que descambou para questões pessoais, como namoro e um outro assunto que nem é bom mencionar aos leitores menores, já que se refere à coisas de adultos... Isso mesmo, a curiosa queria saber se eu um dia eu já fiz aquilo. Sinceramente, A.B. tenho apenas 10 anos e acho muito cedo uma experiência deste tipo, que além de maturidade, exige que a outra pessoa seja especial. No dia seguinte, na escola, no interesse de deixar claro que sou uma pessoa séria e que isso estava fora de meus planos, descobri le fraude: A A.B. falou que se passou por uma colega minha (Isso é mesmo MUITO cara de pau) e que a verdadeira pessoa do MSN não tinha absolutamente nada com o assunto, que foi fruto da estupidez alheia da poker face (Cara de pau), que preferiu se esconder a dizer quem realmente era...Bom, nem todas as pessoas são honestas, menos então, quando o tema é coragem, certo A.B.? Então, quando quiser falar comigo, saiba que sou aberto a todos os assuntos e, principalmente, que nada tenho a esconder , nem de você nem de ninguém. O único risco que você corre, é de receber uma resposta que não lhe agrade, mas isso também faz parte da vida.

E a propósito, eu já sei do segredo da A.A., mas como sou um cavalheiro (pessoa educada), claro que não irei revelar, a não ser...

Abraços e até a próxima.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola