25 de out. de 2011

A Aventura Dimensional - Pt. 1

Vou tentar escrever um livro!!!! Se chama a a aventura dimensional. Aqui vai o primeiro capítulo:

A AVENTURA DIMENSIONAL PARTE 1- O COMEÇO

1- NOVA YORK? DE NOVO NÃO!!!!

— NÃO! EU NÃO VOU DE NOVO PARA NOVA YORK! NÃO MESMO! – falou Luca
— Mas filho, nós viajamos a negócios e a maioria dos compradores mora lá! – falou a Sra. Brooks – Sem falar que eu já pensei em tudo!
— Porque vocês não me deixam com a Taylor? Afinal ela é muito legal!
— Você se lembra da última vez que ela veio aqui?
Luca começou a se lembrar: Nero (o cachorro da família) coberto de chocolate, a sala toda surrada, a cozinha um desastre, o quarto, uma zona, e, é claro, Taylor dormindo. Porque Luca foi dar um remédio de sono pra ela? Em resumo: A CASA UM LIXO.
— Não, não lembro – falou Luca
— Pois bem. Sem falar que a Taylor saiu de férias pra Chicago e irá ficar lá um mês. Ou seja: sem Taylor, sem Luca em casa.
— Como a vida é injusta! Droga! – reclamou Luca e, querendo ver se a mãe realmente tinha pensado em tudo, falou: – Mãezinha, se você realmente pensou em tudo, com quem vai ficar o Nero?
— Num hotel para cães – respondeu a Sra. Brooks
“Bolas! Ela pensou em tudo mesmo!!” pensou Luca com raiva.
— Certo, certo. Eu vou pra Nova York. – falou Luca nada entusiasmado.
— Que bom. Então pode ir preparando sua mala porque é uma viagem cansativa da França até Estados Unidos.



0 comentários:

Postar um comentário

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

> Coca-Cola