29 de set. de 2011

Edição Causos #1 - Especial Natal

Na Fossa
O americano Robert Schoff, de 77 anos, comemorou o Natal de pernas pro ar!! O cara foi desentupir a fossa e deve ter escorregado na casca de banana, ter batido a cabeça no cocô do cachorro, ficar lelé-da-cuca e grogue e ter desabado nos dejetos... e caído na fossa. O cara ficou preso por 1 hora até sua mulher ter ouvido seus berros e ter chamado o resgate.
(da próxima vez é melhor não comer banana perto da fossa e nem ter tanta idade...)


Línguas Presas
Já é costume nos EUA no natal: Garotos lambem postes de metal para pagar apostas!!!! Resultado: Língua congelada e grudada, à espera de um pouquinho de água morna pra desgrudar...


Dieta de Luz
Esquilos da cidade canadense de Fredericton abandonaram as nozes que devem estar agora com depressão para mastigar decorações de Natal. A depressão começou em 2005, quando os enfeite em forma de bola foram substituídos por lâmpadas de LED. E os bicho até têm preferência!!!!: Eles não curtem as vermelhas! Brancas e azuis são mais apetitosas.


Se beber, não diriga... o trenó!!!
O Santa Claus de Shopping Center Tom Arnold, de 55 anos, grogmente grogue depois de tomar todas, saiu para apavorar as criancinhas indefesas em Eau Clair (EUA). O bebum ia de quintal a quintal procurando por suas renas e foi preso por uma denúncia... FEITA PELAS CRIANÇAS!!!! :OOO! Em depoimento a TV local, as crianças disseram ter chamado a polícia porque:

E esse foi a primeira edição de Causos!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

> Coca-Cola