15 de jun. de 2011

O Seu Tênis Estilo Converse✪!!!!

Quem nunca sonho em ter seu próprio tênis ao estilo Converse ou All Star hm? POIS AGORA VOCÊ PODE☺☺!!(desde que você tenha residências nos países citados no site para pegar sua compra ) É só entra no site da Converse, All Star e clicar na em “Create”, abaixo do logo da converse centralizado mais para cima, ou você pode ver os modelos de tênis clássicos ou o dos outros tênis criados. “Meu modelo preferido é o All Star Cano Alto (ou Chuck Taylor All Star, mas o que eu gosto que é com a argolinha de cadarço vermelha, chama (CONVERSE) Red All Star)
   imageEste é um dos modelos para customizar que eu gosto o que eu disse acima ↑↑Smiley de boca abertaFonte da imagem: converse.com
Recapitulando, então, se você quiser criar seu próprio tênis, clique em create, você será direcionado a uma página. Vá um pouco para baixo, e embaixo dos modelos de tênis que apareceram, clique em “CUSTOMIZABLE ALL SHOES” (Todos os tênis para customizar). Você será direcionado a uma página com todos os tênis para criar!!!
Escolhido o tênis, vamos customizarSmiley de boca abertaSmiley de boca aberta!!!
Abaixo, um tutorial:
Tenis customizado
Dê um zoom na imagem para poder ler :)
Para ver a história da marca entre no link acima. (Site apenas em inglês)

0 comentários:

Postar um comentário

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

> Coca-Cola