22 de dez. de 2010

Mais novidades do que nunca!

   Olá, eu sou o novo postador do blog e amigo do Léo. Estou para informar das mais recentes novidades!!!


   Vou falar sobre o Jogo ben 10: Ultimate Alien Cosmic Destruction. Ele foi lançado para Playstation 2, Playstation 3, Xbox360, PSP, Nintendo DS e Nintendo Wii. o jogo é inovador pois é da mais nova série do Cartoon Network: Ben10: Supremacia Alienígena em que o Ben tem o Super Omnitrix* um dispositivo mais avançado que o original.


    Sobre o Jogo:
    
     Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction é o novo jogo que introduz os novos heróis alienígenas: Ameaça Áquatica, Armatu, Amperi, Tartagira e NRG do Ben 10: Supremacia Alienígena série de televisão, permitindo aos jogadores cavar um túnel, desencadear explosões de água, emitir radiação, disparar eletricidade e fogo, furacôes e mais, com um sistema de experiência única que lhes permite melhorar os atributos e habilidades alienígenas. O jogo também fornece melhorias de jogo completamente novo, como o Quick Switch, que permite aos jogadores alternar formas alienígenas mais rápido do que nunca, e Quick Time Events, que cria uma experiência cinematográfica que orienta os jogadores através de batalhas ferozes e elementos de quebra-cabeça desafiador.
  


Super Ominitrix: Saiba porque Ben o tem no lugar do Omnitrix normal vendo os ultimos episódios de Ben 10: Força Alienígena.


Sobre o Jogo foi tirado da Wikipedia, a enciclopedia livre.

0 comentários:

Postar um comentário

Querem comentar? Bacana. Adoro que comentem.
Mas sigam algumas regras:
Não me xingue por anônimo porque eu já sei quem você é;
Palavrões só leves (se bem que claro, não sei onde teria um palavrão sobre o post, mas de qualquer modo...);
Mande uma opinião sobre o que você quer que eu poste (tipo: o que é tal coisa..) e eu postarei ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

> Coca-Cola